quarta-feira, 18 de março de 2015

Considerações após dois meses de uso e 2800km

Até o momento o carro está se mostrando "impecável".
A falta de regulagem dos cintos de segurança dianteiros - estes podem ser regulados em concessionária - não me incomoda, minha esposa que tem um pouquinho menos de 1,60m, também não reclama, aliás até o momento ninguém se queixou, talvez por não querer parecer mau educado ou por não senti-se incomodado mesmo.
A bomba de combustível está começando a aumentar seu "volume", vou esperar um pouco mais para detalhar algo com relação a isso.



Fiz uma viagem recentemente à capital - Recife - totalizando 192 km, sendo cerca de 47 km em perímetro urbano, foram 4 horas de viagem no total, carro lotado, quatro pessoas na ida e cinco na volta, mais a bagagem. Saímos no início da tarde, o ar condicionado ficou ligado o tempo todo e cumpriu sua função de forma exemplar, "o dia estava muito quente", ninguém reclamou do calor, ao menos, não do lado de dentro do veículo, hehe!. O consumo de combustível nesta viagem, segundo o computador de bordo foi de 16,9 km/l (gasolina) achei bem razoável pelas circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário