terça-feira, 6 de setembro de 2016

Revisão + orçamento para troca das correias do UP!

Volkswagen aumenta preços das revisões

3ª revisão do Up, o carro está com 22.300 km, antes de ir a concessionária verifiquei os valores das revisões no site (http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html) e para minha surpresa! a VW alterou os preços novamente.

Estes são os valores atuais para o Up! mpi com ar

Serviços realizados:
Troca de óleo R$ 47,63 o litro - 3,3 L = R$ 157,20
Anel R$8,66
Filtro de óleo R$ 38,98
Filtro do ar condicionado R$ 34,64
Filtro de combustível R$ 18,55
Mão de obra 1 hora R$180,00
Total R$ 438,03

O consultor me falou que deveria fazer a limpeza do corpo do itbi e higienização do ar condicionado, por pouco mais de R$200,00 minha resposta? Não, isso faço fora da concessionária.

Orçamento para troca das correias do UP!
Depois de algumas mensagens dos colegas aqui sobre o custo para substituição das correias do Up, resolvi fazer o orçamento para que pudesse repassar para os senhores os valores exatos.

04E/109119/C - Correia dentada R$ 561,81
04C/109479/J - Tensor R$ 165,11
04C/260849/E - Correia poli-v R$196,29
Mão de obra 2:30h R$ 450,00
Total R$ 1.373,21
A previsão de troca é a cada 120.000 km ou 4 anos e meio.
Este orçamento fiz na concessionária VW da cidade de Caruaru - PE

11 comentários:

  1. Parabéns e obrigado por compartilhar as informações.

    ResponderExcluir
  2. Ola Nilmario, tudo bem?
    Quanta diferença comparando com Bh. Apesar que o meu orçamento constava a troca das polias dos comandos e bomba d'água, que segundo consultor estavam contaminadas por minério(e realmente estavam).
    Muito obrigado pela ajuda.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mario, quando vc falou que seria mais de R$3mil confesso que fiquei com "medo", mas realmente o seu orçamento inclui as polias e a bomba d'água. Se vc ñ fez o serviço ainda, procure em outras concessionárias ai da sua região acho que vc pode economizar um bom R$ assim. Utilize o código das peças para pesquisar os preços. Vlw, abs!

      Excluir
  3. Bem , com 120 mil km, já deverá estar no terceiro dono.

    ResponderExcluir
  4. Tenho up 2014 esta 122 mil km e ainda não fiz essa revisão. Alguém tem uma boa dica ai

    ResponderExcluir
  5. Venda o carro e compre um popular.vai economizar mais.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um up ele jata com 131 mil km e ainda n fiz essa troca de da correia dentada

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Tenho um UP 2014, encaixe perfeito,dirigibilidade muito boa,melhor relação peso motor melhor carro popular. Contras, estética. Quem gosta de estética e porta trecos pega fiat.

      Excluir